A 2ª edição do äreaTalentShow foi realizada na Discoteca Autarquia, em Castelo de Paiva, entre os dias 21 de Fevereiro e 28 de Março de 2014.

 

Entre os 25 concorrentes a concurso apenas 5 chegaram à grande final. Foram eles: Ricardo Ferreira (performance de concertina), Gil Carvalho (breakdance), Carlos Oliveira (circo contemporâneo), Zema (canto) e Cristiana Teixeira (canto).

 

Após as duas atuações de cada concorrente, o júri teve a díficil tarefa de escolher os concorrentes vencedores.

 

Esta gala ficou marcada, mais uma vez, pelas excelentes performances dos concorrentes. Contudo, apenas três poderiam sair vencedores. Em primeiro lugar, ficou o Ricardo Ferreira, em segundo lugar, o Carlos Oliveira e, em terceiro, o Zema.

 

Ficou, mais uma vez provado, que há muito talento escondido por aí.

 

Este evento contou com o apoio de: Câmara Municipal de Castelo de Paiva, FDN Seguros, Arsipeças, Lojas da Visão, Movilar Arouca, Global Destinos, Café Conforto / F2, A Oficina, Vitor Wearhouse, Estação de Pneus do Areeiro, Tuga Mobile, Alumisoares, Espaço Z, Electro Domingos, Loja de Telecomunicações de Arouca, MTereza, Margarida Cabeleireira, Publipaiva, Melo Anima, Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, Agrupamento de Escolas de Arouca, Agrupamento de Escolas Joaquim de Araújo, Escola Secundária de Cinfães, Jonal de Paiva e Nova Paivense FM.