No passado dia 8 de Agosto de 2014, Arouca encheu-se de talento… e a Praça Brandão de Vasconcelos apinhou-se de público, para ver a 2ª edição do concurso äreaTalentShow Duelo Final, que teve a coorganização da Câmara Municipal de Arouca e do Arouca Geopark.

 

Arouca viveu um momento único, recheado de cultura, magia e emoção, num espetáculo marcado pela dinâmica e diversidade de atuações, desde a música, à dança e ao beatbox. Os concorrentes começavam com duelos cooperativos e, após apreciação do grupo de jurados seguiam, ou não, até ao Duelo Final. O Duelo Final foi protagonizado por JTF Beatbox e Cristiana Teixeira, tendo, esta última, levado para casa o troféu de vencedor.

 

Esta 2ª edição do äreaTalentShow Duelo Final ficou marcada, especialmente, pelo suporte musical protagonizado por uma banda residente, a Dubadap Band. Quem esteve presente não ficou indiferente à qualidade da mesma, que muito deliciou o público e engrandeceu as exibições dos concorrentes.


Este evento teve a co-organização de Câmara Municipal de Arouca e ao Arouca Geopark, patrocínio de Grupo Farcimar, Grupo Lojas da Visão, Grupo Arsipeças, parceiria de AECA – Associação Empresarial do Concelho de Arouca, Agrupamento de Escolas de Arouca, União de Freguesias Arouca-Burgo, Programa Grandes Manhãs do Porto Canal, Discurso Directo, apoio de OASIS - Cabeleireiros e Estética, 8&80 - Pronto a vestir, Padaria da Vila, Restaurante Parlamento, Tono Florista, Academia de Música de Castelo de Paiva.